Brasil

VÍDEO: "Calhambeque" de R$ 1,6 milhão de Roberto Carlos fica sem gasolina e Rei pega carona

Cantor pegou carona com sua equipe

Diego Alves Publicado em 22/11/2021, às 21h02

Reprodução
Reprodução

O cantor Roberto Carlos teve que pegar carona ao ser surpreendido com seu Audi R8 que ficou sem gasolina na rua Marechal Cantuária, Bairro da Urca, no Rio de Janeiro, neste final de semana.

O Rei seguia para um estúdio, momento em que seu carro de R$ 1,6 milhões parou de funcionar. O vídeo viralizou nas redes sociais, e em muito deles com a música "Calhambeque, de 1966". Dois vídeos do ocorrido inclusive foram enviados por um leitor à reportagem.

“O calhambeque do Rei enguiçou por falta (de combustível) na Urca. Foi preço da gasolina?”, compartilhou um fã nas redes sociais.

Segundo a assessoria de Roberito Carlos, o Audi parou a cerca de 700 metros do apartamento do cantor. Ele não percebeu que o carro estava sem combustível, já que não usou o carro durante isolamento social rígido que fez devido à pandemia.

Em um dos vídeos, Roberto aparece de máscara, pega seus pertences do veículo e entra em um carro de sua equipe que sempre o acompanha. Roberto ainda fechou o carro e acionou o alarme antes de entrar no outro automóvel.

.

Jornal Midiamax