Brasil

Bolsonaro fará pronunciamento sobre pandemia nesta terça-feira

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fará na noite desta terça-feira (23) pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão para comentar a atual situação do Brasil na pandemia de Covid-19. Segundo o portal UOL, o discurso foi gravado durante a tarde. A fala deve focar na questão das vacinas. O País está prestes a […]

Adriel Mattos Publicado em 23/03/2021, às 18h12 - Atualizado às 18h14

Presidente da República, Jair Bolsonaro. (Foto: Isac Nóbrega/PR)
Presidente da República, Jair Bolsonaro. (Foto: Isac Nóbrega/PR) - Presidente da República, Jair Bolsonaro. (Foto: Isac Nóbrega/PR)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, fará na noite desta terça-feira (23) pronunciamento em rede nacional de rádio e televisão para comentar a atual situação do Brasil na pandemia de Covid-19. Segundo o portal UOL, o discurso foi gravado durante a tarde.

A fala deve focar na questão das vacinas. O País está prestes a ultrapassar as 300 mil mortes causadas pela doença causada pelo novo coronavírus.

O texto foi redigido pelo ministro das Comunicações, Fábio Faria, e pelo novo secretário de Comunicação, almirante Flávio Rocha, que assumiu recentemente o cargo. Segundo a CNN Brasil, a fala será “um divisor de águas” e dará a tônica do novo discurso do governo no combate à doença.

Jornal Midiamax