Brasil

Bolsonaro diz que 5,4 mil litros de insumos para CoronaVac devem chegar nos próximos dias

O presidente do Brasil, Jair do Bolsonaro publicou em sua página no Facebook que a embaixada da China informou, na manhã desta segunda-feira (25) que a exportação de 5,4 mil litros de insumos para a produção da Coronavac já foi aprovada e estão em área aeroportuária para envio ao Brasil. Com isso, a matéria deve […]

Carolina Rocha Publicado em 25/01/2021, às 15h46

CoronaVac. (Foto: Reprodução/Instituto Butantan/Divulgação)
CoronaVac. (Foto: Reprodução/Instituto Butantan/Divulgação) - CoronaVac. (Foto: Reprodução/Instituto Butantan/Divulgação)

O presidente do Brasil, Jair do Bolsonaro publicou em sua página no Facebook que a embaixada da China informou, na manhã desta segunda-feira (25) que a exportação de 5,4 mil litros de insumos para a produção da Coronavac já foi aprovada e estão em área aeroportuária para envio ao Brasil. Com isso, a matéria deve chegar no país nos próximos dias.

Bolsonaro também informou que os insumos da vacina AstraZeneca estão com a liberação acelerada. Por isso, agradeceu ao Governo Chinês, os ministros Ernesto Araújo, das relações exteriores, Eduardo Pazuello, saúde e Tereza Cristina, agricultura, pecuária e abastecimento.

Na publicação o presidente do Brasil colocou uma foto ao lado do presidente da China, Xi Jinping, tirada em outubro de 2019, quando Bolsonaro viajou à Pequim.

Jornal Midiamax