Brasil

Bolsonaro comenta sobre Manaus: ‘Terrível o problema, mas fizemos a nossa parte’

Nesta sexta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro comentou com seus apoiadores sobre a crise na saúde pública de no Amazonas. Ele lamentou o fato, mas disse que o governo federal fez sua parte para ajudar o estado. Manaus já vem sofrendo um colapso por conta do aumento das internações e mortes faz alguns dias. Mas […]

Carolina Rocha Publicado em 15/01/2021, às 15h18

Foto: Marcos Corrêa/PR
Foto: Marcos Corrêa/PR - Foto: Marcos Corrêa/PR

Nesta sexta-feira (15), o presidente Jair Bolsonaro comentou com seus apoiadores sobre a crise na saúde pública de no Amazonas. Ele lamentou o fato, mas disse que o governo federal fez sua parte para ajudar o estado.

Manaus já vem sofrendo um colapso por conta do aumento das internações e mortes faz alguns dias. Mas nesta quinta-feira (14), atingiu um ponto ainda mais crítico, os hospitais ficaram sem oxigênio e pacientes estão sendo transferidos para outros estados.

“Problemas. A gente está sempre fazendo o que tem que fazer. Problema em Manaus. Terrível, o problema em Manaus. Agora, agora, nós fizemos a nossa parte. Recursos, meios. Hoje, as Forças Armadas ‘deslocou’ para lá um hospital de campanha. O ministro da Saúde esteve lá segunda-feira e providenciou oxigênio”, afirmou o presidente na saída da residência oficial do Palácio da Alvorada.

Além disso, na mesma conversa com apoiadores, o presidente voltou a defender tratamento com remédios em que a eficácia não é confirmada.

Jornal Midiamax