Brasil

Após aglomeração no litoral, Bolsonaro participa de pescaria em alto mar

Após causar aglomeração em praia de São Paulo, Jair Bolsonaro (sem partido), foi flagrado pescando no litoral, neste sábado (2).

Dândara Genelhú Publicado em 02/01/2021, às 13h15

Foto: Reprodução/ Redes sociais.
Foto: Reprodução/ Redes sociais. - Foto: Reprodução/ Redes sociais.

Após causar aglomeração em praia de São Paulo, o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), foi flagrado pescando no litoral, neste sábado (2). Na última sexta-feira (1), Bolsonaro nadou na Praia Grande e causou aglomeração com banhistas.

Momentos da pesca foram compartilhados pelo Secretário da Pesca, Jorge Seif Júnior. “Na simplicidade de um pescador amador, chinelo de dedo, camisa, bermuda e caniço na mão, admiramos mais o Chefe de Estado com gostos espartanos e alma pura”, escreveu no Twitter.

Então, no vídeo compartilhado, é possível ver Bolsonaro pescando junto a outras pessoas em alto mar. Com histórico de causar aglomerações em meio a pandemia, o presidente aproveitou o primeiro dia do ano para nadar na Praia Grande.

Assim, na sexta-feira (1), ele mesmo compartilhou gravações do momento em que pula do barco em que estava e nada até a população que estava na orla da praia. Bolsonaro ficou dentro do mar por alguns minutos com apoiadores e depois retornou ao barco.

https://twitter.com/jorgeseif/status/1345378958326575106

Jornal Midiamax