Pular para o conteúdo
Brasil

Após aglomeração no litoral, Bolsonaro participa de pescaria em alto mar

Após causar aglomeração em praia de São Paulo, Jair Bolsonaro (sem partido), foi flagrado pescando no litoral, neste sábado (2).
Arquivo -

Após causar aglomeração em praia de , o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), foi flagrado pescando no litoral, neste sábado (2). Na última sexta-feira (1), Bolsonaro nadou na Praia Grande e causou aglomeração com banhistas.

Momentos da foram compartilhados pelo Secretário da Pesca, Jorge Seif Júnior. “Na simplicidade de um pescador amador, chinelo de dedo, camisa, bermuda e caniço na mão, admiramos mais o Chefe de Estado com gostos espartanos e alma pura”, escreveu no .

Então, no vídeo compartilhado, é possível ver Bolsonaro pescando junto a outras pessoas em alto mar. Com histórico de causar aglomerações em meio a , o presidente aproveitou o primeiro dia do ano para nadar na Praia Grande.

Assim, na sexta-feira (1), ele mesmo compartilhou gravações do momento em que pula do barco em que estava e nada até a população que estava na orla da praia. Bolsonaro ficou dentro do mar por alguns minutos com apoiadores e depois retornou ao barco.

https://twitter.com/jorgeseif/status/1345378958326575106

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Bolsonaro participa de ato em Dourados pela anistia por videochamada

Mulher morre após ser atingida por explosão com álcool em Nova Alvorada do Sul

Moreninha IV reelege presidente do Bairro em votação com 280 eleitores neste domingo

Dourados adere ao movimento pró-Bolsonaro e manifestantes pedem “fora Moraes”

Notícias mais lidas agora

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

Crianças que presenciaram feminicídio devem permanecer com a tia em Corumbá

Festival Bonito CineSur encerra 3ª edição com premiação de vencedores

Prazo para inscrição em concurso de professor encerra nesta segunda-feira

Últimas Notícias

Trânsito

Ciclista morre atropelado por picape em rodovia de MS

Ele trafegava de bicicleta pela MS-276, no Distrito de Lagoa Bonita, em Deodápolis

Trânsito

Familiares e amigos se despedem de assessor parlamentar atropelado na Av. Ernesto Geisel

O velório começou às 14h, com sepultamento às 16h no Cemitério Jardim da Paz

Política

Em MS, racha no PL marca protestos por anistia com adesivos de ‘Fora Azambuja’

Deputado federal chegou a ser barrado em trio elétrico, e após conseguir subir, criticou aliança com PSDB em 2024

Polícia

Jovem é alvo de atentado a tiros na Nhanhá, em Campo Grande

Cápsulas deflagradas foram recolhidas por moradores