Brasil

Ao lado de ‘jacaré’, Frota faz ato para incentivar a vacinação contra o coronavírus

No início da tarde desta quinta-feira (28), Alexandre Frota, deputado federal do PSDB-SP, fez um ato na praça dos Três Poderes, em Brasília, para falar sobre a importância da vacinação contra o novo coronavírus. O parlamentar levou uma pessoa vestida de jacaré, fazendo alusão à declaração do presidente Jair Bolsonaro sobre os efeitos colaterais da […]

Carolina Rocha Publicado em 28/01/2021, às 15h20

Alexandre Frota em ato a favor da vacinação. Foto: Metropoles
Alexandre Frota em ato a favor da vacinação. Foto: Metropoles - Alexandre Frota em ato a favor da vacinação. Foto: Metropoles

No início da tarde desta quinta-feira (28), Alexandre Frota, deputado federal do PSDB-SP, fez um ato na praça dos Três Poderes, em Brasília, para falar sobre a importância da vacinação contra o novo coronavírus.

Ao lado de 'jacaré', Frota faz ato para incentivar a vacinação contra o coronavírus
Deputado Federal, Alexandre Frota (PSDB-SP) em ato em frente ao Planalto. Foto: Jornal Metrópoles

O parlamentar levou uma pessoa vestida de jacaré, fazendo alusão à declaração do presidente Jair Bolsonaro sobre os efeitos colaterais da vacina.

Durante o ato, Frota distribuiu panfletos favoráveis à imunização. “É um alerta para que as pessoas tomem a vacina, não tenham medo de tomá-la. Ela não dói, não mata e você não vira jacaré”. O deputado informou que está tentando combater o negacionismo e uma campanha de desinformação propagada pelo presidente da república.

Jornal Midiamax