Brasil

‘Vontade de encher sua boca de porrada’, disse Bolsonaro a repórter em Brasília

Bolsonaro (sem partido) disse, neste domingo (23), a um jornalista que “a vontade que eu tenho é de encher sua boca de porrada”, quando foi questionado sobre o motivo dos depósitos recebidos pela primeira-dama, Michelle Bolsnaro, referentes ao ex-assessor Fabrício Queiroz, publicou o Estado de Minas. O bate-boca ocorreu durante uma visita do presidente à […]

Diego Alves Publicado em 23/08/2020, às 15h21 - Atualizado às 15h31

(foto: Marcelo Casall Jr./Agência Brasil )
(foto: Marcelo Casall Jr./Agência Brasil ) - (foto: Marcelo Casall Jr./Agência Brasil )

Bolsonaro (sem partido) disse, neste domingo (23), a um jornalista que “a vontade que eu tenho é de encher sua boca de porrada”, quando foi questionado sobre o motivo dos depósitos recebidos pela primeira-dama, Michelle Bolsnaro, referentes ao ex-assessor Fabrício Queiroz, publicou o Estado de Minas. O bate-boca ocorreu durante uma visita do presidente à Catedral de Brasília.

Com a resposta, os repórteres que estavam no local questionaram se o presidente se referia a toda a imprensa ou apenas ao repórter de O Globo, que teria feito a pergunta. “Isso é uma ameaça presidente?”, mas o presidente não respondeu. Antes ele tinha posado para fotos com adultos, crianças e idosos, sem máscara e sem distanciamento social.

Jornal Midiamax