Brasil

VÍDEO: sargento se recusa a usar máscara e agride tenente-coronel em supermercado

Um sargento da Polícia Militar à paisana agrediu um tenente-coronel com um soco após se recusar a usar máscara em um supermercado, localizado em Aracati, no Ceará. O caso aconteceu na última quinta-feira (10). Imagens de câmeras de segurança mostram policiais militares acionados no local. Conforme o decreto municipal, a utilização do item de proteção […]

Renata Fontoura Publicado em 13/12/2020, às 10h35

O caso aconteceu na última quinta-feira (10), no Ceará - Foto: Reprodução/Twitter
O caso aconteceu na última quinta-feira (10), no Ceará - Foto: Reprodução/Twitter - O caso aconteceu na última quinta-feira (10), no Ceará - Foto: Reprodução/Twitter

Um sargento da Polícia Militar à paisana agrediu um tenente-coronel com um soco após se recusar a usar máscara em um supermercado, localizado em Aracati, no Ceará. O caso aconteceu na última quinta-feira (10).

Imagens de câmeras de segurança mostram policiais militares acionados no local. Conforme o decreto municipal, a utilização do item de proteção é obrigatória nos estabelecimentos comerciais.

No vídeo, é possível o tenente-coronel e outros três policiais conversando com o sargento à paisana, que usa uma camisa para cobrir parte do rosto. De repente, o sargento dá um soco no rosto do tenente-coronel, que está próximo a ele, e é contido pelos outros policiais, que conseguem algemá-lo.

Segundo a PM, o agressor foi autuado pela agressão física contra o tenente-coronel e agressão verbal contra a gerente do supermercado, e recolhido no Presídio Militar.

A corporação afirmou que “não compactua com condutas ilícitas, por isso faz cumprir rigorosamente as normas legais, sem deixar de respeitar, naturalmente, os princípios da inocência, contraditório e ampla defesa”.

Jornal Midiamax