Com a frente fria que está derrubando as temperaturas no Sul, Sudeste e Centro Oeste do País, muitos turistas aproveitaram para curtir o frio em regiões de e Rio Grande do Sul, onde houve registro de neve na madrugada desta sexta-feira. De acordo com meteorologistas, o raro fenômeno deve se repetir nos estados do Sul.

Em Santa Catarina, turistas curtiram a neve na noite desta quinta-feira (20) na cidade de Bom Jardim da Serra e registraram as imagens. Os flocos de neve caíram com força e fizeram a festa hóspedes de um fazenda da região. Há registro de neve também na serra gaúcha, como em Gramado.

Mato Grosso do Sul

O Mato Grosso do Sul registrou suas menores temperaturas do ano na madrugada desta sexta-feira. Com sensação térmica de 0°C, teve geada em várias cidades do interior do Estado. Em , a sensação térmica foi de 3°C. E o frio promete ficar durante todo o fim de semana.

De acordo com a , as cidades de Iguatemi, Amambai e Caarapó tiveram sensação térmica de 0°C. Aral Moreira e Ponta Porã, de -1°C. Todas registraram geada.