Brasil

VÍDEO: grupo ‘300 do Brasil’, pró-Bolsonaro, protesta em frente ao STF

Na madrugada deste domingo (31), o grupo pró-Bolsonaro autodenominado “300 do Brasil” realizou um protesto em frente ao STF (Supremo Tribunal Federal) após sua principal porta-voz, Sara Winter, ter sido alvo de mandado de busca e apreensão relacionado ao inquérito de fake news conduzido na Corte na última quarta-feira (27). O grupo carregava uma faixa […]

Renata Fontoura Publicado em 31/05/2020, às 09h19

Os "300" usaram tochas, faixas e gritavam contra ministro. Foto: Reprodução
Os "300" usaram tochas, faixas e gritavam contra ministro. Foto: Reprodução - Os "300" usaram tochas, faixas e gritavam contra ministro. Foto: Reprodução

Na madrugada deste domingo (31), o grupo pró-Bolsonaro autodenominado “300 do Brasil” realizou um protesto em frente ao STF (Supremo Tribunal Federal) após sua principal porta-voz, Sara Winter, ter sido alvo de mandado de busca e apreensão relacionado ao inquérito de fake news conduzido na Corte na última quarta-feira (27).

O grupo carregava uma faixa escrita “300”, marchou com tochas e usaram máscaras que cobriam todo o rosto. Seguidos por Sara, os manifestantes gritavam palavras de ordem contra o ministro do STF, Alexandre de Moraes, responsável pelo inquérito.

“Viemos cobrar! O STF não vai nos calar! Careca tocado, Alexandre descarado! Ministro, covarde, queremos liberdade! Inconstitucional, Alexandre imoral!”, repetiram várias vezes os manifestantes.

O grupo foi chamado de “milícia armada” pelos procuradores, que também pediram urgência na decisão judicial, busca e apreensão, e revista dos integrantes.

Posted by Sara Winter on Saturday, May 30, 2020

Jornal Midiamax