Brasil

Vídeo: ficar em casa é “conversinha mole e para os fracos”, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse, em uma cerimônia de entrega de títulos a produtores rurais no Mato Grosso nesta sexta-feira (18), que ficar em casa é “conversinha mole e para os fracos”. Bolsonaro proferiu o discurso à fazendeiros que estão enfrentando queimadas no Pantanal. — Vocês não entraram naquela conversinha mole de fique em casa […]

Danielle Errobidarte Publicado em 18/09/2020, às 17h44 - Atualizado às 19h33

Bolsonaro discursou em Sorriso-MT. (Foto: Reprodução/ Poder 360)
Bolsonaro discursou em Sorriso-MT. (Foto: Reprodução/ Poder 360) - Bolsonaro discursou em Sorriso-MT. (Foto: Reprodução/ Poder 360)

O presidente Jair Bolsonaro disse, em uma cerimônia de entrega de títulos a produtores rurais no Mato Grosso nesta sexta-feira (18), que ficar em casa é “conversinha mole e para os fracos”. Bolsonaro proferiu o discurso à fazendeiros que estão enfrentando queimadas no Pantanal.

— Vocês não entraram naquela conversinha mole de fique em casa e a economia a gente vê depois. Isso é para os fracos. O vírus, eu sempre disse, era uma realidade, e tínhamos que enfrentá-lo. Nada de se acovardar perante aquilo que a gente não pode fugir dele — disse.

Ainda segundo o presidente, “o agronegócio evitou em grande parte que o Brasil não entrasse em um colapso econômico”.  Também participaram da cerimônia na cidade de Sorriso, os ministros da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, e do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno.

— O agronegócio, em grande parte, evitou que o Brasil entrasse num colapso econômico, e mais que isso: nos deu segurança alimentar, não só a 210 milhões de brasileiros, bem como mais de 1 bilhão de outras pessoas que vivem ao redor desse mundo — comentou.

Confira o vídeo do discurso:

(Com informações dos portais O Globo e Brasil 247)

Jornal Midiamax