Brasil

VÍDEO: Dupla algemada bate em árvore ao tentar fugir a pé da polícia

Uma cena, que mais parece ter sido retirada de um filme de comédia, aconteceu durante a prisão de uma dupla de traficantes na tarde de sábado (29), em Minas Gerais. Dois homens tentam fugir da delegacia e ‘dão de cara’ com uma árvore que impede o plano criminoso. A história iria até parecer mentira se […]

Gabriel Neves Publicado em 30/08/2020, às 12h45

Print do vídeo em que a dupla tenta fugir, filmado pela MGTV. (Foto: reprodução/MGTV)
Print do vídeo em que a dupla tenta fugir, filmado pela MGTV. (Foto: reprodução/MGTV) - Print do vídeo em que a dupla tenta fugir, filmado pela MGTV. (Foto: reprodução/MGTV)

Uma cena, que mais parece ter sido retirada de um filme de comédia, aconteceu durante a prisão de uma dupla de traficantes na tarde de sábado (29), em Minas Gerais. Dois homens tentam fugir da delegacia e ‘dão de cara’ com uma árvore que impede o plano criminoso.

A história iria até parecer mentira se não fosse filmada por uma equipe da MGTV, afiliada da Globo no estado. Na cena é possível ver os dois autores chegando na delegacia algemados juntos.

Eles descem da viatura policial e caminham em direção a porta da delegacia, mas antes de entrarem os dois saem correndo para tentar uma fuga, após alguns metros um dos presos bate em uma árvore e acaba caindo, como a dupla estava algemada junta, os dois acabam indo ao chão.

Segundo publicado no Portal IG, os dois foram presos por tráficos de drogas na sexta-feira (28) e estavam retornando à distrital após terem realizado exames de corpo de delito.

Jornal Midiamax