Brasil

VÍDEO: Criança salva amigo de afogamento e é homenageado por policiais

Nem Capitão América ou Super Homem, o mais novo herói do Brasil é o menino Arthur, de apernas 3 anos, responsável por salvar um amigo da mesma idade, que estava se afogando após cair em uma piscina. O caso aconteceu em Itaperuna (RJ) e foi filmado por câmeras de segurança, o vídeo chegou até a […]

Gabriel Neves Publicado em 21/08/2020, às 16h21

Arthur puxou o amigo pelos braços. (Foto: reprodução/PMRJ)
Arthur puxou o amigo pelos braços. (Foto: reprodução/PMRJ) - Arthur puxou o amigo pelos braços. (Foto: reprodução/PMRJ)

Nem Capitão América ou Super Homem, o mais novo herói do Brasil é o menino Arthur, de apernas 3 anos, responsável por salvar um amigo da mesma idade, que estava se afogando após cair em uma piscina.

O caso aconteceu em Itaperuna (RJ) e foi filmado por câmeras de segurança, o vídeo chegou até a Polícia Militar do estado, e a corporação fez questão de homenagear o ato heroico do pequeno.

Com uma cesta de doces, troféu e certificado, Arthur foi reconhecido pelos militares como um verdadeiro heróis, termo estampado no troféu quem recebeu, onde estava escrito: “de heróis para herói”.

Tanto o ato de Arthur, como a entrega das condecorações foram divulgados em um vídeo no Facebook oficial da corporação, nesta quinta-feira (20).

Na postagem estava escrito: “vamos iniciar o dia com a visita dos nossos #guerreiros ao pequeno Arthur, que além de superfã da Pmerj mostrou ser um verdadeiro herói quando salvou a vida de seu amiguinho que caiu na piscina”.

Vamos iniciar o dia com a visita dos nossos #guerreiros ao pequeno Arthur, que além de superfã da Pmerj mostrou ser um…

Posted by 29º Batalhão de Polícia Militar – PMERJ on Thursday, August 20, 2020

Jornal Midiamax