O presidente da República Jair Bolsonaro negou, via Twitter e Instagram, que esteja com coronavírus. De acordo com a informação postada pelo presidente, o HFA/SABIN atestaram negativo para o Covid-19.

Exame do presidente Jair Bolsonaro para coronavírus dá negativoMais cedo, o canal norte-americano Fox News afirmou que o deputado federal Eduardo Bolsonaro havia confirmado para eles sobre o positivo do teste. O filho do presidente também usou a mesma rede social para negar a informação.

“Mto boato e pouca informação. Teste para coronavírus feito com equipe que foi com JB para EUA ainda não foi concluído Sempre há aqueles que soltam mentiras na mídia e caso a história se confirme eles dizem “eu falei”, caso contrário será só mais uma fake news para conta…”.

Na semana passada, o senador de Nelsinho Trad viajou com o presidente em comitiva aos Estados Unidos, para agenda com o presidente . Todos que viajaram no avião estão em quarentena e realizaram exames para saber se estão infectados após a confirmação para o secretário de Comunicação Fábio Wajngarten, primeiro funcionário do com coronavírus.

A equipe do senador aguarda o resultado do teste para coronavírus, o Civd-19, para esta sexta-feira (13). O laboratório encaminhou equipe para a casa do senador na quinta para realizar a coleta do exame.