Brasil

Suspensa pelo peso de carroça, mula usada para transportar material de construção é resgatada

A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente resgatou, nesta terça-feira (27), uma mula que era usada para transportar materiais de construção em uma loja de Japeri (RJ), na Baixada Fluminense. O animal foi encontrado pendurado, devido ao peso excessivo da carroça que carregava. De acordo com as informações de sites locais, os agentes da Polícia […]

Dayene Paz Publicado em 28/10/2020, às 10h44 - Atualizado às 10h47

Animal ficou suspenso pelo peso que tinha a carroça. Imagem: Divulgação
Animal ficou suspenso pelo peso que tinha a carroça. Imagem: Divulgação - Animal ficou suspenso pelo peso que tinha a carroça. Imagem: Divulgação

A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente resgatou, nesta terça-feira (27), uma mula que era usada para transportar materiais de construção em uma loja de Japeri (RJ), na Baixada Fluminense. O animal foi encontrado pendurado, devido ao peso excessivo da carroça que carregava.

De acordo com as informações de sites locais, os agentes da Polícia Civil foram ao local após receberam denúncias por meio de um vídeo. O proprietário do estabelecimento e outro homem, dono da mula, foram levados para a delegacia.

Após ser resgatada, a mula foi levada para uma Ong da cidade, que cuida de animais abandonados. Os responsáveis foram autuados pelo crime de maus-tratos, que prevê multa e detenção de três meses a um ano.

Jornal Midiamax