Brasil

Submarino nuclear de ataque americano atraca em base no Rio de Janeiro

Um submarino nuclear dos Estados Unidos atracou em uma base da Marinha brasileira, no Rio de Janeiro. Para os aflitos, podem se acalmar, ao que tudo indica o submarino americano não chegou ao Brasil para realizar ataques ou iniciar uma guerra. O submarino nuclear de ataque USS Vermont (SSN 792) da Marinha dos EUA chegou […]

Gabriel Neves Publicado em 11/12/2020, às 12h00

Submarino nuclear de ataque USS Vermont (SSN 792) da Marinha dos EUA. (Foto: Reprodução)
Submarino nuclear de ataque USS Vermont (SSN 792) da Marinha dos EUA. (Foto: Reprodução) - Submarino nuclear de ataque USS Vermont (SSN 792) da Marinha dos EUA. (Foto: Reprodução)

Um submarino nuclear dos Estados Unidos atracou em uma base da Marinha brasileira, no Rio de Janeiro.

Para os aflitos, podem se acalmar, ao que tudo indica o submarino americano não chegou ao Brasil para realizar ataques ou iniciar uma guerra.

O submarino nuclear de ataque USS Vermont (SSN 792) da Marinha dos EUA chegou na mesma data em que o Brasil irá lançar outro submarino ao mar.

A Marinha brasileira está lançando o segundo submarino da classe “Riachuelo”, o Humaitá – S41 e a integração do casco do submarino Tonelero – S42.

O submarino americano atracou na Base de Submarinos da Ilha da Madeira, no Complexo Naval de Itaguaí, no Rio de Janeiro, segundo publicado no portal Poder Naval.

Jornal Midiamax