Pular para o conteúdo
Brasil

Sem máscara em hospital, apoiador de Bolsonaro ironiza: “Comunavírus”

Um apoiador do presidente Jair Bolsonaro ganhou destaque na última semana após publicar uma foto sem máscara em um hospital, onde sua mãe estava internada com problemas . Nas redes sociais, o jovem ironizou o vírus e aproveitou a oportunidade para atacar o governador de São Paulo, João Dória e a OMS (Organização Mundial da […]
Arquivo -

Um apoiador do presidente Jair Bolsonaro ganhou destaque na última semana após publicar uma foto sem máscara em um hospital, onde sua mãe estava internada com problemas . Nas , o jovem ironizou o vírus e aproveitou a oportunidade para atacar o governador de , e a OMS (Organização Mundial da Saúde).

“No hospital, sem máscara, ao lado da minha mãe. Eu não me curvo ao globalismo. OMS v… s… f…”, havia dito na publicação. Entretanto, com a repercussão que tomou seu tuite, o jovem apagou o que escreveu no domingo (17).

Porém, na segunda-feira (18), o jovem voltou a utilizar a rede social para postar uma nova foto com uma máscara improvisada que dizia “100% Bolsonaro”. ““Acabo de preparar minha máscara. Ela protege contra o e contra o comunavírus. Dupla proteção”.

Na manhã desta terça-feira, o rapaz fez uma nova publicação citando que foi desrespeitado e atacado nas redes sociais por causa de suas postagens.

“Esquerdistas militantes não têm pudor. Vale tudo para defender as suas ideologias loucas. Desrespeitam pessoas, desprezam as suas dores e atacam quem os questiona. A esquerda estragou toda uma geração. Vai demorar para corrigir isso. Mas vai mudar. Deus é conosco”, disse nas redes sociais.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Monocrática e inaceitável’, diz presidente da Famasul sobre decisão de Dino em desapropriações

esf

Aquidauana cria ‘unidade sentinela’ após surto de doenças respiratórias e lotação em hospital

Cidade 90% indígena exige uso de máscaras após crescente de Covid-19

Ex-Panicat Ana Paula Leme é presa pela terceira vez em nove meses

Notícias mais lidas agora

Justiça nega pedido de despachante e mantém juíza em ação por fraude no Detran-MS

união brasil

União Brasil e Progressistas oficializam federação nesta terça-feira

Dívida de R$ 10 mil motivou assassinato de Sandro na frente da esposa por PM 

Aluguel da Câmara de Dourados passa a custar quase R$ 70 mil e contrato é renovado por mais 2 anos

Últimas Notícias

Política

Executiva Nacional do PSDB aprova fusão com o Podemos

Convenção nacional com a base tucana deve confirmar a fusão em julho

Famosos

Marido de Glória Pires detona Globo por atitude com sua esposa na festa de 60 anos: ‘ingratidão’

Contra a vontade da esposa, marido de Glória Pires teceu críticas à emissora e mandou recado para a atriz: "sei que você vai ficar chateada com meu post"

Política

Em Brasília, Rose se reúne com Alcolumbre e defende projeto próprio do PP-União para 2026

Presidente regional do União Brasil em MS, Rose pode compor executiva nacional da federação com o PP

Evento

Exposição recria o escritório de Manoel de Barros, com objetos pessoais e experiência interativa

Visitante vai poder olhar de perto a máquina de escrever, cópias de suas cartas, obras audiovisuais sobre o poeta, fotografias e participar de um painel interativo