Brasil

PSL confirmará Joice Hasselmann como candidata a prefeitura de São Paulo

A direção do PSL em São Paulo, informou neste domingo (30), que confirmará a candidatura da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) a prefeita da capital paulista, em uma convenção realizada nesta segunda-feira (31). A convenção será realizada entre as 9h e as 14h de amanhã, de acordo com publicação do portal UOL. Essa segunda (31) […]

Gabriel Neves Publicado em 30/08/2020, às 14h34

Deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). (Foto: reprodução/Valter Campanato/Agência Brasil)
Deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). (Foto: reprodução/Valter Campanato/Agência Brasil) - Deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). (Foto: reprodução/Valter Campanato/Agência Brasil)

A direção do PSL em São Paulo, informou neste domingo (30), que confirmará a candidatura da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) a prefeita da capital paulista, em uma convenção realizada nesta segunda-feira (31).

A convenção será realizada entre as 9h e as 14h de amanhã, de acordo com publicação do portal UOL. Essa segunda (31) é a data que inicia o período para que os partidos confirmem as candidaturas para a eleição realizada em 15 de novembro.

O presidente estadual do PSL e deputado federal, Junior Bozzella, é quem será o responsável por conduzir o processo de confirmação da candidatura de Joice.

“O partido optou no estado a estimular o maior número de convenções no primeiro dia”. “Para que os registros sejam feitos mais cedo”, disse Bozzella ao portal UOL.

Jornal Midiamax