Primo de Michelle Bolsonaro, o youtuber brasiliense Eduardo D’Castro gravou uma série de vídeos no Stories de seu Instagram, afirmando que tem muito a revelar sobre a primeira-dama. “Tenho muitas coisas para falar, muitas coisas que a gente guardou por anos, anos, pra defender o nome dela e a posição dela”, disse, nesta quarta-feira (12). As informações são do jornal Estado de Minas.
Primo de Michelle Bolsonaro promete revelar segredos da primeira-dama
Primo de Michelle Bolsonaro, o youtuber brasiliense Eduardo D’Castro gravou uma série de vídeos no Stories de seu Instagram, afirmando que tem muito a revelar sobre a primeira-dama. “Tenho muitas coisas para falar, muitas coisas que a gente guardou por anos, anos, pra defender o nome dela e a posição dela”, disse, nesta quarta-feira (12). […]
Arquivo
-

Em postagens anteriores, Eduardo cobrou Michelle por não ter ajudado a avó Maria Firmo, que morreu por causa da COVID-19. Ele também postou print do que seria a resposta de Michelle a ele. Na suposta conversa pela rede social, a primeira-dama teria dito que o processaria. Em nota, Michelle disse lamentar que “alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos”.
“Ela disse que vai me processar. (…) Acompanhem essa tour porque eu não tenho medo dela”, afirmou o youtuber, que se referiu a Michelle como “a pessoa mais ingrata que conheci na vida”. “Vocês vão conhecer mais da minha priminha!”, acrescentou (leia a íntegra do que ele disse abaixo).
Leia o que primo de Michelle Bolsonaro disse sobre ela:
“Sim, sou primo da criatura, a pessoa mais ingrata que conheci na vida. E, depois da minha publicação como uma forma de desabafo, pela primeira vez ela me respondeu aqui no Instagram. Consegui chamar a atenção da criatura. Mas ela me disse que vai me processar, me xingou, desceu o nível que nem parece uma primeira-dama, mas a gente releva essa parte.
Acompanhem essa tour porque eu não tenho medo dela, não tenho medo de quem ela é, das coisas que ela pode fazer, porque em momento algum eu falei mentiras a respeito dela. Se ela quer bater frente, a gente bate de frente, não tem problema.
Sobre o uso da imagem dela, ela é uma pessoa pública, é uma pessoa da família e, em momento algum eu falei mentiras a respeito dela ou sobre o nome dela, não caluniei. E se ela quer me processar, ela processa. A gente da família sempre defendeu muito ela, sempre teve um carinho muito grande por ela, mas o poder sobe à cabeça das pessoas. Ela se tornou uma pessoa que ninguém reconhece mais, ninguém da família gosta. As pessoas que gostam gostam para bajular ela, por ela ser quem ela é. A gente não vai mais fazer isso, a gente cansou.
Tenho muitas coisas para falar, muitas coisas que a gente guardou por anos, anos, pra defender o nome dela e a posição dela. Então ela pode me xingar, ela pode gritar, espernear, falar o que quiser, mentir sobre meu nome, eu não me importo. Não tenho medo e não vou descer ao nível dela, porque se ela não tem educação, os meus pais me ensinaram muito bem. Meus pais me ensinaram muito bem. Sou muito bem educado e vou bater de frente da forma que eu conseguir, da forma que eu achar interessante e educada.
Achei engraçado ela vir falar que sou o rico da internet. Todo mundo que me conhece sabe que eu batalhei muito a minha vida inteira. Nunca fui o tipo de pessoa que queria fazer faculdade, ser funcionário público.
Sempre fui uma pessoa das artes, da internet, da mídia. Sempre batalhei muito para conquistar tudo que conquistei, todas as coisas, todos os parceiros, todos os jobs que fiz. E muito antes de ela ser quem ela é, antes de ser a primeira-dama, eu batalhei muito, pra cacete, em um nível que vocês não imaginam. Já fui muito humilhado, mas sempre estive ali firme, com o pé no chão, correndo atrás do que eu queria, dos meus sonhos, pra vir uma pessoa dessa, ingrata, pra falar tanta merda, tanta coisa que ela não sabe.
Eu nunca fui rico, de família rica, mas o meio que eu sempre quis pra mim era esse, da moda, da mídia. E eu consegui, fui atrás, batalhei, levei na cara, fui humilhado, fui pisado, fui excluído, e estava ali, firme e forte. Entregava meu conteúdo, entregava meu trabalho e sempre persistente, pra vir uma pessoa dessa que casou com pessoa rica, vir falar que batalhou, que conquistou… OK, você fez o seu, ótimo, vai, seja feliz. Agora, vir falar dos outros… Você nem conhece minha história, mano. Mas você quer processar? Vai, processa, processa!”
Notícias Relacionadas

Mulher é presa por falsidade ideológica ao se passar por PM e mostrar filhos de mentira nas redes sociais
Mulher forjou diversos documentos e número da OAB

Agente da PF, réu do núcleo da desinformação, diz que não falava com Bolsonaro
Marcelo Bormevet atuou como coordenador da Abin durante o governo Bolsonaro

Moraes afirma que Bolsonaro cometeu ‘irregularidade isolada’ e diz que não irá decretar prisão preventiva
Manifestação ocorre em relação às alegações da defesa do ex-presidente
Notícias mais buscadas agora
Saiba mais
Episódios de violência interromperam o calendário em 12 escolas de Mato Grosso do Sul

PL propõe capacitação em acessibilidade no transporte em MS

Ex-Flu, Arias é anunciado como novo camisa 10 do Wolves

Apagado da história, irmão de Eliza Samúdio cresceu com Bruninho e hoje é bloqueado
Notícias mais lidas agora

Condomínio é alvo de operação da PF contra grupo de tráfico de drogas em Campo Grande

Tereza e Nelsinho ouvem Riedel sobre efeito das tarifas de Trump antes de missão nos EUA

Apagado da história, irmão de Eliza Samúdio cresceu com Bruninho e hoje é bloqueado

Agente da PF, réu do núcleo da desinformação, diz que não falava com Bolsonaro
Últimas Notícias
Mulher é presa por falsidade ideológica ao se passar por PM e mostrar filhos de mentira nas redes sociais
Mulher forjou diversos documentos e número da OAB
Vereadora Luiza Ribeiro alerta para golpes usando suas fotos
Criminosos usam a foto da vereadora no perfil e dizem ser do escritório de advocacia da mesma
Jonathan Azevedo engata namoro com musa do Onlyfans; conheça ela
Conhecido por A Força do Querer, Jonathan Azevedo assumiu o relacionamento com Rosiane Pinheiro, uma das musas do Onlyfans
Lula sanciona Lei que reconhece fibromialgia como deficiência a partir de 2026
A Lei foi sancionada sem vetos pelo presidente da Republica e publicada no Diário da União desta quinta-feira