Um movimento feito por policiais do Estado do Amazonas repudiu as ações do Governo de Jair Bolsonaro em meio à do novo coronavírus. Em um outdoor, os policiais colocaram uma foto do presidente e a frase “Se puder, fique em casa, fora só Bolsonaro”.

A iniciativa é desenvolvida por um grupo de policiais e manifestantes. Quem toma a frente é o Delegado João Tayah, que criou uma página e um grupo para manifestantes compartilharem situações de protestos contra o governo.

Em uma de suas publicações, o delegado criticou a forma de Jair Bolsonaro gerir a crise causada pela pandemia e logo, omitir os dados da doença para a população. No texto, Tayah diz que o “governo fascista vai cair, para o povo viver feliz de novo”.

“Hoje nosso movimento Policiais Pela – Amazonas promove mais um outdoor de e conscientização contra Bolsonaro. Entendemos que não há mal maior ao Brasil do que o , que em meio a uma pandemia, oculta informações do povo e se omite em dar assistência à população vulnerável. O governo fascista vai cair, para o povo viver feliz de novo”, dizia a publicação da última segunda-feira (8).