Brasil

PM monta cordão para isolar e separar manifestações a favor e contra Bolsonaro

Protestos contra e a favor do governo do presidente Bolsonaro acontecem em Brasília neste domingo (7). Os atos acontecem ao mesmo tempo e a Polícia Militar teve de montar um cordão de isolamento no gramado para separar os movimentos. Os atos começaram por volta das 9h30 deste domingo (7). É o primeiro domingo com atos […]

Thatiana Melo Publicado em 07/06/2020, às 12h34

(Foto: George Marques)
(Foto: George Marques) - (Foto: George Marques)

Protestos contra e a favor do governo do presidente Bolsonaro acontecem em Brasília neste domingo (7). Os atos acontecem ao mesmo tempo e a Polícia Militar teve de montar um cordão de isolamento no gramado para separar os movimentos.

Os atos começaram por volta das 9h30 deste domingo (7). É o primeiro domingo com atos contra o presidente Bolsonaro na cidade, com faixas antirracismo, antifascismo, ”Democracia” e “Fora Bolsonaro. Na manifestação há apoiadores do serviço de saúde, membros de torcida organizadas de futebol e milhares de pessoas, segundo o Fórum.

Já os apoiadores de governo têm um trio elétrico e bandeiras pela “liberdade”, “família”. “Nenhuma confusão foi registrada em Brasília neste domingo no ato antirracista em defesa da democracia, apesar das manifestações do presidente torcendo por isso. Os únicos terroristas presentes na Esplanada estavam no lado direito dela, pedindo fechamento do Congresso e STF”, escreveu o jornalista George Marques em seu Twitter.

Jornal Midiamax