Brasil

Plantão da Globo com números do coronavírus rende memes a Bolsonaro

Na noite desta sexta-feira (5), o Plantão da Globo entrou ao vivo para divulgar os números atualizados do novo coronavírus no Brasil e interrompeu a transmissão da novela Fina Estampa. O apresentador William Bonner foi o responsável por trazer os dados e isso acabou gerando uma enxurrada de memes na internet com a imagem do […]

Vinícius Costa Publicado em 06/06/2020, às 14h40 - Atualizado às 16h35

(Foto: Reprodução, Twitter)
(Foto: Reprodução, Twitter) - (Foto: Reprodução, Twitter)

Na noite desta sexta-feira (5), o Plantão da Globo entrou ao vivo para divulgar os números atualizados do novo coronavírus no Brasil e interrompeu a transmissão da novela Fina Estampa. O apresentador William Bonner foi o responsável por trazer os dados e isso acabou gerando uma enxurrada de memes na internet com a imagem do presidente Jair Bolsonaro.

Conforme o noticiado pelo jornal Correio Braziliense nesta sexta, o presidente mandou atrasar a divulgação do boletim diário e por isso, o Ministério da Saúde começou a enviar no final na noite os dados atualizados da doença, o que segundo na visão da presidência, prejudicaria a divulgação nos telejornais.

Entretanto, o tradicional Plantão da Globo entrou horas depois do término do Jornal Nacional e informou para todo o país, o avanço do coronavírus. Desta forma, neste sábado (6), as redes sociais não perdoaram e começaram a criar memes com o presidente em relação a divulgação.

Veja algumas reações que bombaram na internet:

https://twitter.com/MaxissuelSoares/status/1269239141004464129

https://twitter.com/paginadememe/status/1269222374169288708

Jornal Midiamax