Pular para o conteúdo
Brasil

Peão que já foi campeão em MS está em coma após acidente nos Estados Unidos

O peão Fabiano Vieira – que já foi campeão em Cassilândia, em 2004 – sofreu grave acidente durante competição esta semana nos Estados Unidos. Segundo nota publicada pela PRB Brasil (filial de empresa americana que realiza eventos de rodeio), o competidor foi diagnosticado com uma fratura no crânio e está em coma induzido. Vieira é […]
Arquivo -

O peão Fabiano Vieira – que já foi campeão em , em 2004 – sofreu grave acidente durante competição esta semana nos Estados Unidos.

Segundo nota publicada pela PRB Brasil (filial de empresa americana que realiza eventos de rodeio), o competidor foi diagnosticado com uma fratura no crânio e está em coma induzido.

Vieira é paranaense, da cidade de Pérola e é o número 10 no mundo. Veja a nota completa sobre o ocorrido:

Veja o que diz o site da PRB Brasil sobre o acidente:

“O competidor Fabiano Vieira, oito vezes classificado para a PBR World Finals, permanece internado no Hendrick Medical Center, em Abilene, no Texas, depois de se lesionar durante o evento PBR Touring Pro Division em Stamford, Texas, na quarta-feira à noite. Vieira enfrentou o touro Stone Cold Crazy.

Vieira foi transportado para o Hospital Geral de Anson em Anson, Texas, antes de ser transferido para o Centro Médico Hendrick em Abilene para tratamento e cirurgia adicionais.

O atleta foi diagnosticado com uma fratura no crânio, foi submetido a uma cirurgia no cérebro na manhã de quinta-feira e agora está em coma induzido, dormindo e relaxado.

Vieira é o número 10 no ranking do mundo. Mais recentemente, o capitão do Team Can-Am levou sua equipe a uma vaga nos playoffs no Monster Energy Team Challenge.

Um dos competidores favoritos dos fãs se tornou o quarto mais velho a vencer um evento da série premier em abril passado, quando ganhou o PBR Las Vegas Invitational. Vieira concluiu a primeira metade da temporada 13 a 32 (40,63%) com uma e três finais no Top 10.

O nativo de Pérola, mudou-se para os Estados Unidos em janeiro de 2010 e se classificou para sua primeira final mundial na temporada seguinte, iniciando uma série de oito participações consecutivas nas finais mundiais.

O bem-estar de Fabiano e sua família está em todas as nossas orações na PBR e forneceremos atualizações adicionais assim que estiverem disponíveis.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Nem deveria ter nascido’, diz Raul Gazolla ao relembrar morte de Guilherme de Pádua

Homem é preso em flagrante por furto e danos em igreja de Dourados

Ferro solto na pista provoca acidente na BR-262 e motorista cai em ribanceira de 30 metros em rodovia 

[ BASTIDORES ] Demorou… deixa comigo!

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

Governo do Rio de Janeiro criou um Grupo de Trabalho com secretários para avaliar os impactos do tarifaço de Trump nas exportações do Estado

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Desapega CG, Encontro de Carros Antigos e peças de teatro movimentam fim de semana em Campo Grande

Confira eventos gratuitos que são realizados em Campo Grande, neste fim de semana

Cotidiano

Precisa de médico? Confiar a escala da Sesau nesta sexta-feira

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou a escala médica das unidades de saúde de Campo Grande para esta quinta-feira (17). Assim, mais de 100 médicos estarão trabalhando nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) e CRSs (Centros Regionais de Saúde). De manhã, são 59 clínicos gerais para atender adultos e 17 pediatras. Já a equipe plantonista para atendimentos à tarde é de 58 médicos para adultos e 17 para o público infantil. … Continued

Cotidiano

Mato Grosso do Sul registra sensação térmica de -1°C

Menor temperatura foi registra do sul do Estado

Emprego e Concurso

Semana termina com 2 mil vagas de emprego abertas na Funsat

Mais de 200 empresas oferecem vagas distribuídas entre 130 profissões, e a maioria não exige experiência para ingressar