Pai é baleado ao tentar proteger filha morta em chacina no RJ
Rayanne Lopes, de 10 anos, morreu no último domingo (28), após ser atingida por tiros em uma festa junina que acontecia em Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O pai dela também foi baleado ao tentar protegê-la, ele foi encaminhado ao hospital. Segundo informou o Extra, quatro homens portando fuzis saltaram atirando de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Rayanne Lopes, de 10 anos, morreu no último domingo (28), após ser atingida por tiros em uma festa junina que acontecia em Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O pai dela também foi baleado ao tentar protegê-la, ele foi encaminhado ao hospital.
Segundo informou o Extra, quatro homens portando fuzis saltaram atirando de um carro preto. Os rapazes tiveram como alvo uma festa junina que acontecia na Rua Ernesto Vieira, um dos acessos à favela Az de Ouro.
Além da criança, as outras vítimas são Yuri Lima Vieira e Yan Lucas Soares Gomes, ambos de 23 anos, Josué de Oliveira Xavier, de 20, que, segundo a Secretaria estadual de Saude, já chegaram mortos à unidade. Antônio Marcos Barcelos Pereira Júnior, de 22 anos, chegou a ser transferido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas morreu na manhã deste domingo. Os feridos foram transferidos para os hospitais municipais Salgado Filho, Lourenço Jorge, Pedro II, Souza Aguiar e Evandro Freire.
A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso. A polícia já sabe que havia um conflito na região entre as facções que dominam o Complexo do Chapadão, na Pavuna, e as favelas Az de Ouro e Tatão, em Anchieta. Segundo testemunhas informaram aos policiais, os atiradores saíram do Chapadão em direção ao local do crime em um Fiat Siena preto.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Em pizzaria de Campo Grande, mulher é agredida com garrafa de vidro pela cunhada
Às autoridades, a vítima disse que não iniciou a discussão e que por ser “temperamental”, a autora cometeu a agressão
Do Pantanal, Coronel Rabelo participa do Domingão do Huck neste domingo
Pantaneiro é reconhecido como transformador no mundo
Estabilidade financeira atrai candidatos no concurso dos Correios
Provas acontecem neste domingo em Campo Grande
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.