A morte do menino Miguel, de 5 anos que caiu do 9° andar de um prédio de luxo na área central de , segue causando comoção na cadeia nacional. Nesta sexta-feira (5), a mãe da criança, Mirtes Renata Souza destacou em entrevista para o programa Encontro, da que amava os filhos da patroa e que seu filho era uma criança inocente.

“Uma criança inocente, que não tinha noção do perigo. A única coisa que ele queria era a mim. O caso do meu filho não vai ser esquecido, vai ser cumprido. A justiça vai ter que ser feita”, disse a empregada doméstica.

Mirtes contou a , apresentadora do programa, que só viu as imagens da câmera de segurança do prédio depois do velório do filho. Na ocasião, os patrões estavam presentes na cerimônia de despedida de Miguel.

“Liguei para ela e disse ‘Sari, eu amo teus filhos como se fossem meus, o único momento que eu confiei meu filho a você deixou ele nessa situação”, explicou a empregada, que logo em seguida relembrou que a patroa havia dito que não tinha apertado o botão do andar superior.

Um dia antes da morte de Miguel, a empregada doméstica lembrou de uma cena que ocorreu na casa dos patrões onde ela trabalhava. A filha mais velha do casal estava chorando porque não podia ficar perto dos pais na sala, e tentou de várias formas distrair a criança.

“Fui lá falar com a filha dela porque eu já estava com pena dela estar chorando daquela forma. Comecei a distrair ela, comecei a brincar de guerra de travesseiro com ela, peguei a colcha, joguei em cima dela. A gente brincava de susto. Ela se calou, ficou calma. Eu sempre tive paciência e ela não teve com meu filho”.