O Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) abriu 3.515 vagas para estagiários em cargos de níveis médio, técnico e superior, em diversas regiões do Brasil. As bolsas vão de R$ 520 a R$1.714 mensais. Só para o , as vagas são para 32 cursos.

Além do ensino médio regular, podem se candidatar também os alunos matriculados em cursos de ensino técnico. São mais de 20 cursos com oportunidades abertas.

As inscrições são feitas no site do Nube, e é necessário fazer um cadastro para participar. As opções disponíveis estão na aba “Vagas de Estágio” e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Confirma os cursos com oportunidades abertas:

Ensino superior: Artes cênicas, audiovisual, administração de empresas, arquitetura e urbanismo,  comunicação e marketing, comunicação social, computação, gestão de marketing, jornalismo, letras, medicina veterinária, nutrição, odontologia, pedagogia, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior,  direito, design, publicidade e propaganda, relações públicas, rádio e TV, turismo, zootecnia, engenharia da computação, engenharia química, fisioterapia, fonoaudiologia, gastronomia, gestão da qualidade, gestão comercial e gestão de empresas.

Ensino médio e médio técnico: instrumentação industrial, informática, manutenção de aeronaves, secretariado, eletricidade, eletrônica, mecânica, química, geologia e mineração, multimídia, contabilidade, administração, segurança do trabalho, processamento de dados, comércio, eletrotécnica, estradas, meio ambiente, logística, redes de computadores, entre outras.