Brasil

Nova família é feita refém no Rio e BOPE negocia com criminosos

Criminosos armados fazem uma família refém desde o início da tarde desta quinta-feira (27), no Rio de Janeiro, agentes do BOPE (Batalhão de Operações Especiais negociam a rendição. Durante a madrugada uma outra família ficou refém, por 5 cinco horas, de um homem também na capital carioca. Os acontecimentos são relacionados a guerra de fações […]

Gabriel Neves Publicado em 27/08/2020, às 15h12

Família é feita refém por bandidos no Estácio (Foto: Reprodução/TV Globo)
Família é feita refém por bandidos no Estácio (Foto: Reprodução/TV Globo) - Família é feita refém por bandidos no Estácio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Criminosos armados fazem uma família refém desde o início da tarde desta quinta-feira (27), no Rio de Janeiro, agentes do BOPE (Batalhão de Operações Especiais negociam a rendição.

Durante a madrugada uma outra família ficou refém, por 5 cinco horas, de um homem também na capital carioca. Os acontecimentos são relacionados a guerra de fações pelo comando do Complexo do São Carlos.

A família que seguem refém neste momento mora em uma rua próxima ao complexo. De acordo com o portal G1, os criminosos estavam fugindo de policiais quando invadiram uma residência fazendo a família refém.

Ainda não se sabe exatamente o número de criminosos ou de pessoas que estão dentro da casa. Um criminoso teria entrado em contato com a própria família para conseguir se entregar em segurança.

O coronel Mauro Fliess, porta-voz da Polícia Militar, foi para o local para acompanhar a negociação.

Durante a madrugada, outra família também foi feita refém por cerca de 5 horas. O único criminoso envolvido foi preso. Um porteiro foi baleado quando o bandido invadiu o prédio.

Jornal Midiamax