Brasil

No Rio, manifestantes pró-Bolsonaro pedem ‘intervenção popular’

Em ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), realizado na manhã deste domingo (07), no Rio de Janeiro, manifestantes pediam “intervenção popular com o executivo”. As informações são do Portal UOL. Conforme a publicação, em uma das faixas exibidas pelos manifestantes, foram colocadas as palavras “povo + Executivo + Senado”, havia críticas aos […]

Gabriel Maymone Publicado em 07/06/2020, às 14h51 - Atualizado às 14h51

Manifestação a favor do governo Jair Bolsonaro (sem partido). (Imagem: JORGE HELY/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)
Manifestação a favor do governo Jair Bolsonaro (sem partido). (Imagem: JORGE HELY/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO) - Manifestação a favor do governo Jair Bolsonaro (sem partido). (Imagem: JORGE HELY/FRAMEPHOTO/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

Em ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), realizado na manhã deste domingo (07), no Rio de Janeiro, manifestantes pediam “intervenção popular com o executivo”. As informações são do Portal UOL.

Conforme a publicação, em uma das faixas exibidas pelos manifestantes, foram colocadas as palavras “povo + Executivo + Senado”, havia críticas aos poderes legislativos e judiciário e menção a governadores e prefeitos.

Além disso, a faixa ainda se referia à “Marcha da Família pró Bolsonaro com Deus” e tinha como assinaturas “reservistas, famílias cristãs, patriotas e youtubers”

Uma outra faixa dizia que era preciso na democracia, “respeitar as urnas”.

Já a oposição ao governo realiza, neste momento ato no centro da cidade.

Jornal Midiamax