Brasil

Mourão e esposa testam negativo para coronavírus, mas aguardam contraprova de exames

Após ter contato com um infectado pelo vírus, o vice-presidente Hamilton Mourão e a esposa testaram negativo para a doença. O resultado do teste foi divulgado pela assessoria do vice-presidente, neste domingo (17), que informou o aguardo da contraprova dos exames. Mourão e a esposa entraram em isolamento social no último sábado (16), após confirmação […]

Dândara Genelhú Publicado em 17/05/2020, às 09h52

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução. - Foto: Reprodução.

Após ter contato com um infectado pelo vírus, o vice-presidente Hamilton Mourão e a esposa testaram negativo para a doença. O resultado do teste foi divulgado pela assessoria do vice-presidente, neste domingo (17), que informou o aguardo da contraprova dos exames.

Mourão e a esposa entraram em isolamento social no último sábado (16), após confirmação de que um dos servidores que o vice-presidente tem contato estava infectado por coronavírus. O vice-presidente e Paula Mourão permaneceram na residência oficial do Palácio do Jaburu aguardando o resultado dos exames.

Em nota, a assessoria informou que Mourão deverá retomar as atividades na próxima quarta-feira (20). O vice-presidente e a esposa devem esperar o resultado da contraprova dos exames.

Leia a nota na íntegra:

“Negativo foi o resultado dos exames a que o Senhor Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, e sua esposa, Paula Mourão, foram submetidos ontem para o covid-19.

O Vice-Presidente da República e sua esposa permanecem em isolamento na residência oficial do Jaburu, só devendo o Vice-Presidente Hamilton Mourão retornar ao expediente normal na quarta-feira, caso os exames de contraprova assim o autorizem.

Brasília, 17 de maio de 2020.”

Jornal Midiamax