Brasil

Moro diz que irá apresentar provas contra Bolsonaro no Supremo

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, disse em entrevista à revista Veja que apresentará provas de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tentou interferir indevidamente na Polícia Federal. Moro diz que não admite ser chamado de mentiroso, e irá apresentar as provas à Justiça. O ex-ministro da Justiça enfatizou que reitera tudo que falou […]

Diego Alves Publicado em 30/04/2020, às 21h42

Ex-ministro Sergio Moro e Jair Bolsonaro (Agência Brasil)
Ex-ministro Sergio Moro e Jair Bolsonaro (Agência Brasil) - Ex-ministro Sergio Moro e Jair Bolsonaro (Agência Brasil)

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, disse em entrevista à revista Veja que apresentará provas de que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tentou interferir indevidamente na Polícia Federal. Moro diz que não admite ser chamado de mentiroso, e irá apresentar as provas à Justiça.

O ex-ministro da Justiça enfatizou que reitera tudo que falou em pronunciamento durante sua saída do ministério, porém, esclarecimentos adicionais serão apresentados quando for chamado pela Justiça. “As provas serão apresentadas em momento oportuno, quando a Justiça solicitar”, afirmou.

Moro também falou que Bolsonaro anunciou que irá divulgar um “vídeo-bomba” contra ele, mas disse não saber o que o vídeo poderia conter. Um pouco depois da divulgação da entrevista, o ministro do STF Celso de Mello determinou que a Polícia Federal colha o depoimento de Moro em no máximo cinco dias.

Jornal Midiamax