Brasil

Ministério Público e Polícia Civil realizam operação contra milícia no Rio de Janeiro

Equipes da DHC (Delegacia de Homicidios da Capital) e o MPRJ (Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro) realizam desde o começo da manhã desta terça-feira (2) uma operação contra milícia em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. São 21 mandados de prisão e 35 de busca e apreensão. De acordo com o site Meia Hora, […]

Ana Paula Chuva Publicado em 02/06/2020, às 10h45

(Reprodução | Rede Globo)
(Reprodução | Rede Globo) - (Reprodução | Rede Globo)

Equipes da DHC (Delegacia de Homicidios da Capital) e o MPRJ (Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro) realizam desde o começo da manhã desta terça-feira (2) uma operação contra milícia em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. São 21 mandados de prisão e 35 de busca e apreensão.

De acordo com o site Meia Hora, entre os alvos estão quatro policiais militares suspeitos de envolvimento com o grupo paramilitar. Três pessoas foram presas até o momento.

Conforme a investigações, o grupo é responsável por extorquir moradores e comerciantes da região com a cobrança de diversas taxas ilegais.

A ação conta também com a participação da Corregedoria da PM (Polícia Militar) e todos os presos vão responder por pelo crime de organização criminosa.

.

Jornal Midiamax