Brasil

Mansueto: veto a aumento salarial por 18 meses é pequeno dado o esforço fiscal

O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, disse que o acordo fechado entre a equipe econômica e o Senado para o projeto de auxílio aos Estados é “bom e necessário”. Em live organizada pelo jornal Folha de S.Paulo, o secretário frisou que o texto ainda passará por debate. “Chegaremos a um bom meio termo”, afirmou. […]

Agência Estado Publicado em 30/04/2020, às 17h21 - Atualizado em 15/07/2020, às 12h44

Interior da Câmara dos Deputados. (Foto: reprodução/Câmara dos Deputados)
Interior da Câmara dos Deputados. (Foto: reprodução/Câmara dos Deputados) - Interior da Câmara dos Deputados. (Foto: reprodução/Câmara dos Deputados)
O secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, disse que o acordo fechado entre a equipe econômica e o Senado para o projeto de auxílio aos Estados é “bom e necessário”.

Em live organizada pelo jornal Folha de S.Paulo, o secretário frisou que o texto ainda passará por debate. “Chegaremos a um bom meio termo”, afirmou.

Ele destacou que o projeto veta aumento de salário por 18 meses, o que considerou um prazo pequeno perto do esforço fiscal que será realizado. “Estado quase quebrado não pode dar aumento de salário todo ano, não pode dar incentivo fiscal”, continuou.

Jornal Midiamax