“Esse preto não vai entrar no meu condomínio”. É com essa frase que inicia o crime de racismo durante a entrega de uma hamburgueria de Goiânia (GO). O caso aconteceu nesta última segunda-feira (26) e ganhou repercussão após as mensagens serem divulgadas nas .

A conversa aconteceu no chat de um aplicativo de comida entre a cliente e a gerente do estabelecimento, que é também irmã do proprietário. A jovem se choca quando a mulher manda a primeira mensagem: “Esse preto não vai entrar no meu condomínio”.

Não entendendo, ou demonstrando indignação, ela responde “Oi?????”. A cliente então digita “mandar outro entregador que seja branco”. A gerente responde “Não”. Em seguida, a mulher volta ao racismo dizendo “eu não vou permitir esse macaco”.

Compreendendo a situação e o desenrolar da conversa, a jovem imediatamente finaliza que o estabelecimento não tolera racismo. Após o ocorrido, a hamburgueria publicou as mensagens em seu perfil do Instagram.

“Não toleramos nenhum tipo de . Iremos à polícia e esperamos que medidas cabíveis sejam tomadas”, diz a postagem.

A gerente ainda relatou que ficou assustada com a situação. “No começo, durante uns 15 segundos, pensei que era mentira ou algum tipo de teste com o restaurante”, afirma.

De acordo com as redes sociais do estabelecimento, o já foi à delegacia denunciar o racismo que sofreu pela cliente.

http://https://www.instagram.com/p/CG1TEY5DgFF/