Brasil

Imagem mostra mulher conversando com menino que morreu ao cair do 9° andar de prédio em Pernambuco

A patroa da mãe do menino que morreu após cair do 9º andar de um prédio na área central de Recife, Pernambuco, foi autuada por homicídio culposo, após imagens de uma câmera de segurança revelarem que ela permitiu que o garoto subisse sozinho no elevador. Nas imagens de dentro do elevador é possível ver que […]

Ana Paula Chuva Publicado em 04/06/2020, às 10h20 - Atualizado às 10h22

None

A patroa da mãe do menino que morreu após cair do 9º andar de um prédio na área central de Recife, Pernambuco, foi autuada por homicídio culposo, após imagens de uma câmera de segurança revelarem que ela permitiu que o garoto subisse sozinho no elevador.

Nas imagens de dentro do elevador é possível ver que a mulher conversa com o menino enquanto segura a porta e fala ao telefone. De acordo com o delegado Ramón Texeira, ele estaria procurando pela mãe que era empregada doméstica e estava passeando com o cachorro da família a pedido da patroa.

No vídeo a acusada tanta retirar o menino do elevador, que insiste e volta. Ela então aperta o botão para o menino e libera a porta.     Quando chega no 9° andar a porta abre e o garoto sai e acaba entrando na sala dos condensadores de onde caiu.

De acordo com o site TV Jornal, o menino caiu de uma altura de 35 metros. A mulher foi autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, mas pagou fiança de R$ 20 mil e vai responder em liberdade.

Jornal Midiamax