Heloísa de Carvalho, de 55 anos, filha de Olavo de Carvalho, astrólogo e ‘guru' de Bolsonaro, é uma das denunciantes de que o paradeiro de Fabrício Queiroz era a casa em Atibaia. Ela fez o relato ao Ministério Público e publicou nas redes sociais nesta quinta-feira (18).

No dia 20 de maio, ela e o amigo Bruno Maia, candidato a deputado federal pelo nas últimas eleições, publicaram no uma foto da fachada da casa de Frederick Wassef, no interior de . Na legenda informavam que Queiroz estava escondido lá.

De acordo com o CNN Brasil, Heloísa tinha informações do paradeiro de Queiroz desde o começo do ano passado. “Desde abril, maio de 2019 que eu sabia que ele estava aqui. Eu recebi a informação através de um jornalista e descobri que ele vivia neste bairro e nesta casa em Atibaia. Desde o ano passado que eu falava que ele estava aqui”, disse.

Bruno Maia disse que denunciou o paradeiro de Fabrício Queiroz ao Ministério Público de São Paulo e do . “Quando eu soube avisei através das páginas na internet do Ministério Público de São Paulo e o do Rio de Janeiro onde correm as investigações”, comentou.

Após a prisão de Queiroz na manhã desta quinta-feira, Heloísa e Bruno foram ate a porta da casa de Wassef e levaram suco de laranja – uma alusão às denúncias de que Flávio Bolsonaro era um ‘laranja' no esquema de ‘' investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

Heloísa tem opinião política divergente em relação a do pai, que apoia Bolsonaro. Ele a processou, em 2018, por causa de uma carta que ela publicou nas redes sociais em que o acusava de maus tratos contra ela e os irmãos.