Preso depois de insultar policiais em Santana de Parnaíba, , na última sexta-feira (29), o empresário Ivan Storel, 49 anos, gravou um vídeo pedindo desculpas alegando estar sob efeito de álcool e remédios.

No vídeo ele alega fazer tratamento psiquiátrico e diz não querer se eximir das responsabilidades, mas sim pedir desculpas pelas ofensas.

Ivan estava em sua mansão no Alphaville quando uma equipe da PM (Poícia Militar) chegou para apurar uma denúncia de .

Na ocasião ele se exaltou e foi filmado insultando os policiais. “Você é um bosta. É um merda de um PM que ganha R$ 1 mil por mês, eu ganho R$ 300 mil por mês. Quero que você se foda, seu lixo do caralho. Você não me conhece. Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville, mano”, gritou.

No vídeo, compartilhado nas redes sociais, o empresário não cita a suposta agressão que teria cometido contra a esposa, mas declarou respeito a todos os policiais e pede desculpas aos oficiais.

“Eu estava na minha casa, estou em tratamento psiquiátrico, estava sob efeito de álcool, de remédio, e aquilo [a chegada dos PMs em sua casa] me transtornou a cabeça. Agi como nunca deveria ter agido em sã consciência.Então peço perdão a toda corporação pela minha atitude e declaro meu respeito a cada policial, a toda corporação”, finaliza.

Segundo o site Metrópoles Foi registrado um boletim de ocorrência por desacato, desobediência, ameaça, e violência doméstica. O empresário foi liberado para responder em liberdade.