Brasil

Durante operação policial, grupo armado sequestra trem no Rio de Janeiro

Homens armados sequestraram um trem de uma estação do Rio de Janeiro, após renderem dois maquinistas na manhã desta segunda-feira (19). O grupo era formado por dez criminosos armados. O trem estava parado perto da estação Triagem, e realizava uma vistoria da rede aérea na região da estação Jacarezinho, onde acontecia uma operação da Polícia […]

Gabriel Neves Publicado em 19/10/2020, às 08h05 - Atualizado às 08h09

Trem de manutenção da SuperVia foi sequestrado por grupo armado na manhã desta segunda-feira (19). (Foto: Reprodução/TV Globo)
Trem de manutenção da SuperVia foi sequestrado por grupo armado na manhã desta segunda-feira (19). (Foto: Reprodução/TV Globo) - Trem de manutenção da SuperVia foi sequestrado por grupo armado na manhã desta segunda-feira (19). (Foto: Reprodução/TV Globo)

Homens armados sequestraram um trem de uma estação do Rio de Janeiro, após renderem dois maquinistas na manhã desta segunda-feira (19). O grupo era formado por dez criminosos armados.

O trem estava parado perto da estação Triagem, e realizava uma vistoria da rede aérea na região da estação Jacarezinho, onde acontecia uma operação da Polícia Militar.

O grupo armado se aproveitou do veículo parado e abordou os dois maquinistas. Os criminosos se deslocaram, com a composição, até a região da Mangueira, onde desembarcaram.

Conforme publicado no portal G1, as regiões de Triagem e Mangueira são próximas.

Após o ocorrido, os dois maquinistas receberam atendimento psicológico na Central do Brasil. O GPFer (Grupamento de Policiamento Ferroviário) foi acionado após tomar conhecimento do fato.

Jornal Midiamax