Brasil

Desaparecida há 3 dias, criança de 2 anos é encontrada viva em lixão de MT

Após três dias desaparecido, um menino de dois anos foi encontrado vivo pelo Corpo de Bombeiros em um lixão da cidade Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá, em Mato Grosso. A criança havia sumido de casa na quinta-feira (24) enquanto a família dormia. De acordo com o G1 MT, o garoto foi […]

Karina Campos Publicado em 27/12/2020, às 17h44 - Atualizado às 18h31

(Foto: Corpo de Bombeiros)
(Foto: Corpo de Bombeiros) - (Foto: Corpo de Bombeiros)

Após três dias desaparecido, um menino de dois anos foi encontrado vivo pelo Corpo de Bombeiros em um lixão da cidade Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá, em Mato Grosso. A criança havia sumido de casa na quinta-feira (24) enquanto a família dormia.

De acordo com o G1 MT, o garoto foi encontrado sozinho na região do aterro sanitário, com ajuda de cães farejadores e após uma denúncia de alguém informando que havia visto a criança no local. Anteriormente, o lixão já havia sido vistoriado, mas ele não havia sido encontrado.

Segundo os bombeiros, o menino está bem, com escoriações e assaduras nas pernas, sinais de quem teria andado pela mata, mas sem ferimentos graves. Ele foi levado para o hospital, onde já encontrou a família.

A Polícia Civil continua investigando o caso para descobrir se o menino teria saído sozinho de caso e se perdeu, ou se foi levado e abandonado por alguém. Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas.

Jornal Midiamax