Brasil

Depois de sofrer parada cardíaca, homem morre em suíte de motel no DF

Um homem, de 29 anos morreu na tarde desta quinta-feira (30) depois de sofrer uma parada cardíaca enquanto estava acompanhado de uma mulher, também de 29 anos em uma suíte de um motel no Distrito Federal. A Polícia Civil foi chamada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, a mulher contou que o […]

Vinícius Costa Publicado em 30/07/2020, às 16h09

Foto: Ilustrativa
Foto: Ilustrativa - Foto: Ilustrativa

Um homem, de 29 anos morreu na tarde desta quinta-feira (30) depois de sofrer uma parada cardíaca enquanto estava acompanhado de uma mulher, também de 29 anos em uma suíte de um motel no Distrito Federal.

A Polícia Civil foi chamada para atender a ocorrência e quando chegou ao local, a mulher contou que o companheiro já estava passando mal quando o casal chegou ao estabelecimento. O quadro de saúde se agravou no quarto, mas ele se negou a ir embora.

O casal pediu socorro quando as dores no peito aumentaram e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas o homem não resistiu o morreu dentro do motel.

O caso está sendo tratado como morte natural devido a uma cicatriz no peito que o homem apresentava, indicando uma cirurgia cardíaca. “Não havia qualquer indício de crime”, descreveu a delegada-adjunta do 11° DP, Mariana Almeida ao site Metrópoles.

Jornal Midiamax