Brasil

Comissão da Reforma Tributária promove audiência com representantes de confederações patronais

A Comissão Mista Temporária da Reforma Tributária realiza nesta quinta-feira (27), a partir das 10h, audiência pública por videoconferência com cinco confederações patronais de setores da economia nacional. O evento será interativo, através do Portal e-Cidadania. Os debatedores convidados são: João Martins da Silva Junior, presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária (CN...

Agência Brasil Publicado em 26/08/2020, às 00h13

A cúpula menor, voltada para baixo, abriga o Plenário do Senado Federal.
A cúpula menor, voltada para baixo, abriga o Plenário do Senado Federal. - A cúpula menor, voltada para baixo, abriga o Plenário do Senado Federal.

A Comissão Mista Temporária da Reforma Tributária realiza nesta quinta-feira (27), a partir das 10h, audiência pública por videoconferência com cinco confederações patronais de setores da economia nacional. O evento será interativo, através do Portal e-Cidadania.

Os debatedores convidados são:

João Martins da Silva Junior, presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária (CNA)
José Roberto Tadros, presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC)
Márcio Coriolano, presidente da Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNSeg)
Márcio Lopes de Freitas, presidente da Confederação Nacional das Cooperativas (CNCoop)
Sérgio Agapito Lires Rial, presidente da Confederação Nacional das Instituições Financeiras (CNF)
A Comissão Mista é presidida pelo senador Roberto Rocha (PSDB-MA) e tem como relator o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

Jornal Midiamax