Brasil

Com ventos de até 90km/h, ciclone deve atingir estados do Sul e Sudeste nesta terça

Previsões indicam que um novo “ciclone bomba” alcance a costa Sul e Sudeste do Brasil nesta quinta-feira (15). Essas regiões deverão ser atingidas por fortes rajadas de vento de até 90 quilômetros por hora. A informação foi passada pelo Clima Tempo e Marinha do Brasil. Além disso, chuvas torrenciais e queda brusca de temperatura em […]

Gabriel Neves Publicado em 15/09/2020, às 11h59

Imagens do primeiro ciclone bomba em Santa Catarina, em julho. (Foto: reprodução/twitter)
Imagens do primeiro ciclone bomba em Santa Catarina, em julho. (Foto: reprodução/twitter) - Imagens do primeiro ciclone bomba em Santa Catarina, em julho. (Foto: reprodução/twitter)

Previsões indicam que um novo “ciclone bomba” alcance a costa Sul e Sudeste do Brasil nesta quinta-feira (15). Essas regiões deverão ser atingidas por fortes rajadas de vento de até 90 quilômetros por hora.

A informação foi passada pelo Clima Tempo e Marinha do Brasil. Além disso, chuvas torrenciais e queda brusca de temperatura em algumas cidades também estão nas previsões de hoje, conforme publicado no portal IG.

O fenômeno extratropical começará a perder força em Minas Gerais. Desta vez, este ciclone terá menos força do que o ocorrido em julho. Isso porque ele atuará com mais força ainda no Oceano Atlântico.

As temperaturas devem voltar a subir na quarta-feira (16), em algumas regiões, segundo o portal IG.

Jornal Midiamax