Brasil

Bolsonaro assiste a vídeo de campanha, chora e deixa cerimônia no Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chorou e deixou uma cerimônia no Palácio do Planalto antes do fim nesta terça-feira (1º/9), após assistir a um vídeo da campanha eleitoral de 2018, publicou o jornal Metrópoles. Durante evento em homenagem póstuma ao músico paraibano Pinto do Acordeon, foi exibida uma peça de campanha com música apresentada […]

Diego Alves Publicado em 01/09/2020, às 21h18 - Atualizado às 21h25

REPRODUÇÃO/TV BRASIl
REPRODUÇÃO/TV BRASIl - REPRODUÇÃO/TV BRASIl

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chorou e deixou uma cerimônia no Palácio do Planalto antes do fim nesta terça-feira (1º/9), após assistir a um vídeo da campanha eleitoral de 2018, publicou o jornal Metrópoles.

Durante evento em homenagem póstuma ao músico paraibano Pinto do Acordeon, foi exibida uma peça de campanha com música apresentada pelo cantor.

Na gravação, é possível ver imagens de Bolsonaro em várias regiões do Brasil, inclusive em Juiz de Fora (MG), onde foi vítima de um atentado à faca.

Após a exibição do vídeo de campanha, Bolsonaro, em lágrimas, discursou e lembrou do episódio em que foi agredido com uma faca. Segundo ele, sua vida, bem como a vitória das eleições “foi a mão de Deus”. “Tenho plena consciência da responsabilidade e daquilo que tenho que sacrificar, porque eu quero, assim como o Pinto do Acordeon, ser lembrado e deixar uma história onde se possa dizer: valeu a pena”, concluiu Bolsonaro, e deixou o evento antes do encerramento.

(Informações de Metrópoles)

Jornal Midiamax