Brasil

Bebê de 4 meses morre depois de ser esquecido em carro no RJ

Um bebê de 4 meses morreu nesta segunda-feira (6) depois de ser esquecido pelos pais dentro do veículo. O caso aconteceu em Macaé, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro e está sendo investigado pela Polícia Civil, segundo o Jornal Extra. A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no início da noite e […]

Vinícius Costa Publicado em 08/07/2020, às 15h24

Polícia investiga morte da criança (Ilustrativa)
Polícia investiga morte da criança (Ilustrativa) - Polícia investiga morte da criança (Ilustrativa)

Um bebê de 4 meses morreu nesta segunda-feira (6) depois de ser esquecido pelos pais dentro do veículo. O caso aconteceu em Macaé, na região dos Lagos, no Rio de Janeiro e está sendo investigado pela Polícia Civil, segundo o Jornal Extra.

A criança foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros no início da noite e tentaram a reanimação ainda no local. Os militares tentaram encaminhar a vítima até o Pronto-Socorro do município, mas o bebê chegou sem vida ao hospital. O corpo então foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Macaé.

De acordo o jornal, a 123° Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro investiga e instaurou um inquérito para apurar o caso. Testemunhas já teriam sido ouvidas e a unidade aguarda agora, o laudo de necropsia para entender as causas da morte da criança.

Jornal Midiamax