Brasil

Barraco no Leblon: audiência de conciliação termina sem acordo

Terminou sem conciliação a primeira audiência entre a empresária Scheila Danielle Gmack Santiago, mais a influenciadora digital Priscilla Dornelles, o engenheiro de produção Wilton Vacari, a arquiteta Aline Cristina Araújo Silva e o empresário Maurício Barros Pitanga. Segundo o IG, o encontro da audiência aconteceu por videoconferência e visava a uma “composição entre os suposto...

Renata Fontoura Publicado em 21/12/2020, às 12h18

Na processo, Sheila acusa casal por injúria e vias de fato - Foto: Reprodução/Internet
Na processo, Sheila acusa casal por injúria e vias de fato - Foto: Reprodução/Internet - Na processo, Sheila acusa casal por injúria e vias de fato - Foto: Reprodução/Internet

Terminou sem conciliação a primeira audiência entre a empresária Scheila Danielle Gmack Santiago, mais a influenciadora digital Priscilla Dornelles, o engenheiro de produção Wilton Vacari, a arquiteta Aline Cristina Araújo Silva e o empresário Maurício Barros Pitanga.

Segundo o IG, o encontro da audiência aconteceu por videoconferência e visava a uma “composição entre os supostos autores do fato e a vítima”. Os advogados relataram que “não foi possível chegar a um entendimento, uma vez que a posição de seus clientes, na busca do consenso, são díspares”.

A confusão entre os envolvidos aconteceu em setembro, durante um passeio em um carro conversível, em frente a um barzinho, localizado no Leblon, bairro do Rio de Janeiro.

No processo, Sheila acusa Aline e Maurício por injúria e vias de fato. A empresária voltava com amigos de um passeio de lancha, quando passou, por volta das 20h, pelo restaurante Togu, na Zona Sul da cidade, onde a arquiteta e o namorado estavam.

Enquanto Scheila beijava a amiga Priscilla, ambas de biquíni, dentro de um conversível dirigido por Wilton, Aline teria ficado incomodada e arremessado garrafas d’água contra o veículo. A empresária então desceu do carro, agrediu a arquiteta e teve o sutiã arrancado por Maurício em seguida.

Jornal Midiamax