Brasil

Barracão da fábrica de peças Pro Tork pega fogo no Paraná

Funcionários da fábrica Pro Tork, em Siqueira Campos, no norte do Paraná, encontraram o local em chamas no início da manhã desta segunda-feira (8). Não há registro de feridos. De acordo com o site Ricmais, os funcionários informaram que estavam chegando na fábrica para trabalhar quando perceberam o incêndio de grande proporções. As nuvens de […]

Cleber Rabelo Publicado em 08/06/2020, às 13h52

Reprodução, Ricmais
Reprodução, Ricmais - Reprodução, Ricmais

Funcionários da fábrica Pro Tork, em Siqueira Campos, no norte do Paraná, encontraram o local em chamas no início da manhã desta segunda-feira (8). Não há registro de feridos.

De acordo com o site Ricmais, os funcionários informaram que estavam chegando na fábrica para trabalhar quando perceberam o incêndio de grande proporções. As nuvens de fumaça podiam ser vistas de longe, conforme relataram os profissionais. A situação deixou os moradores da PR-092, local onde a fábrica fica localizada, apavorados.

Equipes do Corpo de Bombeiros e brigada de incêndio foram acionadas e realizavam o trabalho de combate às chamas. A empresa Pro Tork possui mais de 700 funcionários e é uma mas maiores fabricantes de peças para motocicletas da América Latina.

Jornal Midiamax