Atos em defesa e a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) acontecem em diversas cidades do país neste domingo (21). Em será feito um revezamento de manifestantes na avenida Paulista, decidido em reunião virtual.

De acordo com o site Uol, a proibição de uso simultâneo por grupos contrários da avenida Paulista foi articulada pelo Ministério Público de São Paulo e confirmada em decisão Judicial.

A principal manifestação a favor do impeachment do presidente ocorre na manhã deste domingo, em Brasília. Já o ato em defesa de Bolsonaro está programado para São Paulo, para o período da tarde.

Reunião virtual

Ainda conforme o Uol, uma reunião virtual entre os grupos de direita Deus, Pátria e Família, Patriotas do Brasil e Damas de Aço e o (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), a Frente Povo Sem Medo e o Movimento Somos , definiu o revezamento dos atos em São Paulo.

Os defensores do presidente divulgaram nas redes sociais que terá dois pontos diferentes de concentração a partir das 13h neste domingo, um na Fiesp e o outro no edifício Gazeta.

Já os atos de oposição em Brasília, liderado pelo movimento Somos Democracia, se reúnem em frente à Biblioteca Nacional agora pela manhã.

Está previsto que ônibus com apenas metade dos lugares disponíveis levem torcedores de diferentes partes do Brasil à capital federal e o grupo fica na capital do País até a segunda-feira (22) quando deve entregar uma carta ao presidente da Câmara (DEM-RJ).