Brasil

Assintomático, Flávio Bolsonaro testa positivo para coronavírus

O senador Flávio Bolsonaro foi diagnosticado com coronavírus, segundo informou sua assessoria de imprensa. O resultado positivo foi confirmado após exame nessa segunda-feira (24) e divulgado hoje (25). Ele está assintomático e faz uso de hidroxicloroquina e azitromicina. Embora ainda não haja confirmação científica da eficácia dos medicamentos, o filho do presidente Jair Bolsona...

Danielle Errobidarte Publicado em 25/08/2020, às 14h13

Senador Flávio Bolsonaro. (Foto: Reprodução/ Pedro França/Agência Estado)
Senador Flávio Bolsonaro. (Foto: Reprodução/ Pedro França/Agência Estado) - Senador Flávio Bolsonaro. (Foto: Reprodução/ Pedro França/Agência Estado)

O senador Flávio Bolsonaro foi diagnosticado com coronavírus, segundo informou sua assessoria de imprensa. O resultado positivo foi confirmado após exame nessa segunda-feira (24) e divulgado hoje (25). Ele está assintomático e faz uso de hidroxicloroquina e azitromicina.

Embora ainda não haja confirmação científica da eficácia dos medicamentos, o filho do presidente Jair Bolsonaro toma os remédios e está, conforme a assessoria, em isolamento domiciliar.

Flávio é o quarto da família Bolsonaro a contrair o novo coronavírus, após o pai, o irmão Jair Renan e a primeira-dama Michelle Bolsonaro. Os três alegam estarem curados e a mãe de Jair Renan, ex-esposa do presidente Jair Bolsonaro, confirmou em redes sociais que o filho – e irmão de Flávio – contraiu o vírus na semana passada.

A avó de Michelle Bolsonaro contraiu o vírus e morreu no dia 12 de agosto, após ficar internada no Hospital Regional de Ceilândia, no Distrito Federal. Maria Aparecida Firmino Ferreira tinha 80 anos.

(Com informações do portal de notícias UOL)

Jornal Midiamax