Brasil

Ao vender refletores, homem recebe oito notas falsas de 200 reais como pagamento

Um homem recebeu pagamento com oito notas falsas de 200 reais ao vender refletores na cidade de Camaragibe, no Grande Recife, em Pernambuco. O administrador, de 60 anos, procurou a Polícia Federal para fazer a denúncia e entregar o dinheiro falso. Segundo a PF, ele só percebeu que as cédulas não eram verdadeiras quando reparou […]

Evelin Cáceres Publicado em 14/10/2020, às 12h01

Valor total de 1600 reais em notas falsas foi usado para o pagamento de refletores (Polícia Federal/Divulgação)
Valor total de 1600 reais em notas falsas foi usado para o pagamento de refletores (Polícia Federal/Divulgação) - Valor total de 1600 reais em notas falsas foi usado para o pagamento de refletores (Polícia Federal/Divulgação)
Um homem recebeu pagamento com oito notas falsas de 200 reais ao vender refletores na cidade de Camaragibe, no Grande Recife, em Pernambuco. O administrador, de 60 anos, procurou a Polícia Federal para fazer a denúncia e entregar o dinheiro falso. Segundo a PF, ele só percebeu que as cédulas não eram verdadeiras quando reparou na sua numeração, que se repetia.
Na denúncia à Polícia Federal, o administrou apresentou histórico de trocas de mensagens negociando 11 refletores metálicos de 400 watts. A compradora demonstrou interesse e foi até a casa da vítima efetuar o pagamento, no valor de 1600 reais, que ela fez utilizando as notas falsas.
Segundo a PF, a mulher chegou acompanhada de um homem em um Fiat Toro, entregou as cédulas a vítima para pagar os equipamentos e foi embora. O dinheiro falso foi entregue à polícia no dia 2 de outubro. Até o momento, a suspeita não foi localizada e um inquérito foi aberto para responsabilizar os envolvidos.
(Com informações da PF)
Jornal Midiamax