Em um vídeo publicado no dia 9 de junho, um dia depois do Jornal Nacional afirmar que teria partido de Luciano Hang a sugestão para o Ministério da Saúde “maquiar” os dados sobre a Covid-19 no Brasil, o dono das lojas Havan defendeu que pediu apenas “transparência”.
“Olhem só o absurdo! Eu vou consultar o meu especialista. Eles têm os especialistas deles, né? Meu especialista, doutor Murilo [Varasquim], meu advogado, fala o que nós vamos fazer”, pediu o empresário.
“Isso é difamação”, respondeu o advogado. “Difamação, né? Não é fake news? Não sei, é difamação”, ironizou o empresário. “Falem à vontade, mas falem a verdade. No momento que não falarem a verdade, nós vamos processá-los”, ameaçou Murilo Varasquim. “Falem bem, falem mal, mas falem de mim. Ô vidão!”, finalizou Hang.
O Jornal Nacional e outros meios manipulam a informação quando afirmam que eu sugeri maquiar os dados de covid-19 divulgados pelo Ministério da Saúde. A verdade é que pedi mais transparência para que as pessoas sejam informadas corretamente. pic.twitter.com/pmM4BEu7Qc
— Luciano Hang (@luciano_hang) June 10, 2020