Brasil

Alvo de operação da PF, deputada bolsonarista pede ‘impeachment’ de Alexandre de Moraes

A deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SC) usou o Twitter para desabafar sobre a operação deflagrada hoje de manhã pela Polícia Federal, que mira num esquema de disseminação de fake news. Ela pediu o impeachment do decano do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, responsável pelo caso na corte. Alvo da investigação, Zambelli pediu a […]

Matheus Maderal Publicado em 27/05/2020, às 12h26

Deputada Carla Zambelli (PSL-SP) (Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados)
Deputada Carla Zambelli (PSL-SP) (Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados) - Deputada Carla Zambelli (PSL-SP) (Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados)

A deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SC) usou o Twitter para desabafar sobre a operação deflagrada hoje de manhã pela Polícia Federal, que mira num esquema de disseminação de fake news. Ela pediu o impeachment do decano do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, responsável pelo caso na corte.

Alvo da investigação, Zambelli pediu a Davi Alcolumbre, presidente do Senado (DEM/AP), para pautar o pedido.

“Toda pessoa que respeite a lei tem a obrigação de repudiar essas buscas no âmbito de um inquérito ilegal e inconstitucional, sem fato determinado e já arquivado pela PGR. Se você aplaude a ação ilegal contra seu adversário, não adianta reclamar quando ela se voltar contra você”, tuitou.

Ainda no Twitter, ela também disse que “estamos vivendo um estado de exceção, ironicamente sob os aplausos dos que acusam o presidente Jair Bolsonaro de querê-lo. Está na hora do senhor Davi Alcolumbre cumprir seu dever constitucional e analisar com carinho os pedidos de impeachment contra o responsável por esse absurdo”.

Jornal Midiamax